quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Boa noite



Desejo-te,
De novo, agora mais, irrompe um vulcão de vontades, de luxúria sem fim, pensamentos que não param, o prazer prossegue hoje, cada minuto, cada segundo segue aumentando o tesão por ti, por esse corpo colado ao meu. 
Sussurro, ao ouvido, levemente sussurro, estou a arder num tesão que me tolhe a alma, anda, vem, FODE-ME agora. Beijas-me, intenso, como só tu o sabes fazer, sinto as tuas mãos no meu corpo, ele quer-te, a minha mente quer-te, todo o meu eu é teu. O toque dos teus lábios é ardente, intenso, as tuas mãos no meu corpo arrepiam me a cada toque, sinto me tão quente, molhada de vontade, suspiro que me penetres. Repentinamente, o meu corpo estremece, sinto a tua mão, solto um gemido, és tu, os teus dedos penetram me, estou tão molhada, tão excitada, 2 dedos penetram me e outro toca o meu clitóris sedento de prazer, ao mesmo tempo, beijas me, suavemente trincas os meus mamilos, tão bom sussurro eu de novo, gemo à cadência das penetrações dos teus dedos, adoro quando me tocas assim, suavemente com o vigor que o meu corpo precisa, sou tua, enquanto tu quiseres. 
Toco te, sinto o teu pénis tão duro, quero sentir te, quero-te dentro de mim, ordeno que me possuas, tu desejas e eu imploro. FODE-ME ordeno te, num grito de prazer e provocação, olhas-me nos olhos, e sem mais sinto-te a entrar, de uma só vez tu entraste em mim, agora sim, o meu corpo ansiava pelo teu, n podia mais, gemo a cada estocada, cada vez mais alto a cada cadência mais forte, os teus gemidos confundem se com os meus, 2 corpos num só, fodemos, tanto, o prazer não pára, não consigo parar de te pedir mais, fode me ordeno eu, cada vez que peço, tu atendes, estou tão molhada, a encharcada de tesão, sinto as tuas mãos nos quadris e tu não paras, eu gosto assim, quero assim, até que num gemido em uníssono nos derretemos num orgasmo intenso, num libertar de energia e prazer que nos estremece. Ficamos assim, um só corpo, tempo que não queremos que passe, que volte atrás e comecemos tudo de novo. Boa noite 





Sem comentários:

Enviar um comentário