quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desafio

Este é o resultado do desafio proposto pela seguidora: MissMary



O que te tira do sério?  Os olhos de uma mulher.


A que cheiras?  Bvlgari Man.


A que sabes?  Trident Senses Menta.


O que gostas de ler? Noticias e crónicas (gosto de me sentir informado, só assim podemos debater), Ciências humanas.


O que te seduz? Um olhar, inteligência, sensualidade.



Sentes-te......? Um privilegiado.



O que te deixa com um sorriso nos lábios? O bem estar de quem gosto, uma boa piada.


O que dizem os teus olhos?(agora de olhos bem abertos) Orgulhosos de mim.


O que me oferecias? Um jantar a dois (cozinhado por mim).


Quero agradecer à MissMary a oportunidade de revelar um pouco de mim e deixar-lhe um beijo muito especial ;) Obrigada.


Gostava de dar seguimento ao desafio propondo-o às minhas seguidoras:


MissMary;

GataHari;

Paixão;

Bianca.


Ficará ao vosso critério aceitá-lo ou não, na certeza porém, de que será respeitada qualquer que seja a vossa opção :)

O Pecador

12 comentários:

  1. Obrigada meu pecado Pecador...
    terei muito gosto, aceito este teu pedaço de curiosidade. Com ou sem LUX´O`ria lançarei-me ao desafio.

    Beijo
    Cabra Branca,
    Bianca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com luxúria Bianca ;) Obrigada por teres aceite ;) Beijo
      O Pecador

      Eliminar
  2. Obrigada Pecador e Luxuria,por teres aceite o desafio!
    Ah! Vou ficar á espera de um convite para o nosso "jantarinho"
    :)

    Beijos em ti
    MissMary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi com prazer que o aceitei ;)Fica sim, terei muito gosto de te proporcionar um "jantarinho" como deve ser ;) Beijo
      O Pecador

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bem resolvida, benvinda ao meu espaço ;) Quanto aos meus dotes culinários...a melhor resposta, é, prova e verás ;) Beijo
      O Pecador

      Eliminar
  4. MisterCharmoso, benvindo ao meu blog, também sigo o teu :) Quanto ás respostas, obrigado, foram sinceras. Abraço
    O Pecador

    ResponderEliminar
  5. Humm, gosto muito desse teu cheiro.
    Obrigada por te (nos) dares a conhecer mais um bocadinh.
    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..pensei que te tinha respondido e reparei agora que não, desculpa Ana. Quanto ao meu cheiro, aprecio que gostes ;)De nada Ana, é um gosto..Beijinho
      O Pecador

      Eliminar