quinta-feira, 4 de julho de 2013

Regresso

Senti falta de cá voltar, então hoje, Regresso! Eu, Pecador, sou assim mesmo, alguém de impulsos mais ou menos ponderados na maior parte das vezes, outros instintivamente, apenas. Quando deixei de postar coisas, já vinha pensando em fazê-lo antes, já vinha a custo aqui, nada me desmotivou, mas também nada me motivava. Eu não sou de ficar muito tempo a fazer o mesmo e também como apareço, desapareço, sempre fui assim, desde que me conheço, isto, logicamente tem leituras positivas e negativas.
Ontem apeteceu-me voltar, passei e deu-me vontade de postar algo, de novamente entrar em contacto convosco que me vão visitando. Não postei nada é certo, mas mexeu comigo e hoje voltei.
Espero ter voltado por mais algum tempo, desde que profissionalmente me seja permitido porque também ajudou um pouco ao meu desaparecimento.


4 comentários:

  1. Seja por breves instantes ou por mais algum tempo, é bom sentir a tua presença!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com palavras carinhosas para com o pecador, obrigado ;) Beijo
      O Pecador

      Eliminar
  2. Palavras para quê, tu sabes!

    Beijo de c@bra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei o que tu pensas sim e gosto disso :) Beijo bom em ti :)
      O Pecador

      Eliminar