quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

No Silêncio


...da noite, chamas por mim, desejas-me, olhas nos meus olhos e sem dizeres uma palavra, imploras,
não aguentas, não controlas o tesão que emerge em ti!
Acordas-me, insana, descontrolada, envolves-me, absorves-me na tua luxúria.
Sinto-te, sinto o teu corpo colado ao meu, a tua respiração extasia-me, entrego-me sem demoras.
Sou teu, conduzes-me pelo teu pecado, ordenas-me que seja assim, que te possua, te penetre, fundo, forte, ao teu interior mais devasso!
Laivos de prazer nos consomem intensamente num acto reflexo até ao instintivo final numa explosão incontrolada da nossa lascívia...
Transpirados, abraçamos-nos num encaixe perfeito e assim ficamos saboreando e sentindo o calor do abraço!

(sexual-feelings.tumblr.com)


2 comentários:

  1. Profunda vontade me deu de... te acordar.

    Sentindo dessa forma penetraste-me o coração.

    ResponderEliminar